PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Controle de Processos
Usuário:
Senha:

Newsletter

E-mail:

Previsão do tempo

Sem informações disponíveis

Matriz

Praça dos Três Poderes , Brasília / DF
CEP: 70000-000
Visitantes
20572

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (11)

10/10/2019


O programa vai tratar do Dia Nacional de Prevenção da Obesidade, celebrado nesta sexta-feira (11/10). Saberemos ainda as notícias internacionais mais importantes, o que houve essa semana no Congresso Nacional e as principais decisões das Cortes Superiores. O Revista Justiça dá início à pauta do Dia das Crianças conversando com a presidente da Associação DF Down, Cléo Bohn, e também vai falar sobre a defesa dos Direitos da Crianças. Para o fim de semana, trazemos dicas de filmes com a advogada especialista em Direito Internacional e do Trabalho Sheila Humphreys. Sexta-feira, às 8h.


O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de André Mehmari. Sexta-feira, às 13h e às 21h.


O tema do programa desta sexta-feira é o Dia do Deficiente Físico, celebrado em 11 de outubro. A data busca conscientizar a população sobre os direitos das pessoas com deficiência na sociedade. O programa será transmitido ao vivo do CETEFE - Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial. Sexta-feira, às 15h.


O Defenda seus Direitos desta sexta-feira é sobre o Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Vamos falar sobre parentalidade socioafetiva, violência doméstica e avanços na garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Sexta-feira, às 20h.


A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

 

Fonte:
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Desenvolvido pelo INTEGRA
Adimin